18/09/2015

Inspire-se: tatuagens de animais

Não sei vocês, mas tatuagem é algo que eu gosto bastante, principalmente as menores. Um tempo atras eu e Juh estávamos conversando sobre o assunto, ai ela falou que faria uma em relação a cachorro. Nunca tinha pensando nesse estilo de tatoo, e fica muito lindo, seja de cachorro, gato , pássaro, enfim. tudo vale pra homenagear aquele amigo animal que sempre está contigo.

Cachorros e Gatos
  

   
Essas foram as minhas preferidas que achei na internet, e eu faria uma de cachorro, não tenho nada contra gato mas é que o meu pet é um cão então né...
Além de tatuagem sobre animais domésticos é muito comum de vermos de animais selvagens, muitas vezes pelo seu significado- tipo, força, liberdade ou algo do tipo- e também porque gosta do bicho mesmo.
Tem muitas outras desse estilo, mas as mais bonitos que eu achei foram essas. A da cobra eu achei uma ideia muito f*da, não que eu goste de cobras mas ficou muito legal. A do lobo é a minha preferida, só pela beleza mesmo.

Pra essa sexta é isso, espero que tenham gostado.
Bom Findi! Beijos!
Juju.

3 comentários:

  1. Faria uma de gato, por ser cheia de simbolismo <3
    Adorei o post :3
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!! ;)
    Adoro tatuagens, apesar de não ter nenhuma ainda. Gostaria de fazer uma em relação a cachorro, depois que vi essa segunda foto no instagram, fiquei apaixonada!! Hahahah achei linda essa tatuagem, sério.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei a tatuagem de ombro: simples mas original

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir