02/09/2015

Esmalte Cinderela, View makeup

- Detalhe pra embalagem. -
Adoro ir em perfumarias "só pra ver..." Mês passado achei uma linha da Cinderela, sim, essa mesma, nossa princesa borralheira. Os produtos são da marca View makeup, nessa linha tem batom e esmaltes, entre outros. Na loja que fui tinham quatro cores de esmalte: azul, nude, rosa e vinho. Mas entrando no site da Panvel (comprei na loja física), achei as outras cores, o link está aqui pra quem se interessar: loja.
Opções: 6 cores de esmalte - estão no link "loja";
Preço: 9,90 reais - esmalte mais caro que tenho.

- Cor: Meia Noite, com duas camada a cor é bem fiel nas unhas. -
"Esse vinho não é escuro/fechado. Mas é bem forte com as duas camadas e não chega a ser aberto.

 

Considerando o preço, prefiro esmaltes de outras marcas, mas eles estão na promoção nesse site que passei pra vocês, quase 50%. Valeu a pena pela embalagem e, obviamente, pela cor do esmalte, mas a duração é normal - o que nas minhas unhas é uns cinco dias. 

Já conheciam essa linha? Gostam de esmalte vinho? Deixem sugestões de posts!
Juh.

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia, para falar a verdade estou muito desinformada pro lado de esmaltes. Eu não uso muito, mas essa cor é muito linda e o vidrinho dele é bem fofinho! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda!! Recentemente estou apaixonada por vermelho e esse está perfeito.
    É caro mesmo :O Não costumo comprar esmaltes muito caros mas acho que esse até vale a pena.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei a cor e o preço ótimo. hahahaha Ainda não comprei nada dessa linha.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir