07/09/2015

O que eu levo na minha necessaire de viagem?

Não sei vocês, mas eu sempre adorei saber o que as pessoas carregam em suas bolsas e necessaires. Como eu viajei na semana passada, resolvi mostrar o que eu levei na minha necessaire e também como eu gosto de separar e organizar os produtos.


Começando pelo estojo de makes. É claro que, dependendo da ocasião da viagem, acrescentam-se outros prdutos - sombras e etc. - mas dessa vez, escolhi levar só isso. Base, pó compacto, corretivo e hidratante labial são sempre úteis e essenciais. Delineador em caneta , batom e máscara de cílios podem compôr maquiagem mais neutras ou também mais pesadas, produtos ótimos pra viagem. Também levei esse estojinho da Dior que tem blush, sombras neutras e pincéis básicos tudo junto, o que ocupa menos espaço e, é até mais prático.


Em uma outra necessaire, deixo produtos de cabelo, pele, higiene pessoal e tudo o mais. Leave-in e reparador de pontas que eu uso diariamente no cabelo depois de lavar, hidratante facial que também uso todos os dias. Protetor solar facial e desodorante, obviamente. Perfume "coringa", que pode ser usado tanto de dia como de noite e, escova de cabelo.

Enfim, acho que é isso! Não mostrei shampoo e condicionador porque eu sempre mudo, uso qualquer um. Escova de dente também achei que seria meio óbvio, hehe. Agora, queria saber se vocês tem algum produto que levam em todas as viagens, me contem tudo nos comentários! Espero que tenham gostado, beijos!
Luly.

2 comentários:

  1. Eu sempre levo muitas coisas ! Não consigo viver sem a minha make haha,bjs.
    www.diyscreative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Basicamente é o que eu levo também. O que eu não esqueço com certeza são os produtos como protetor solar e hidratante. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir