28/08/2015

Top 6 - Play hits

Oláá! Não sei vocês mas sempre que eu ouço uma música boa já vou correndo para anotar no meu celular. Então é muito comum de eu ter uma lista bem grandinha, mas eu consegui escolher só oito pra mostrar para vocês.

Freedom, Pharrel  Willams

Acho que essa música deveria fazer mais sucesso que a Happy, porque o clipe é maravilhoso, a letra é incrível e a melodia em si é muito boa. Adoro uma parte que diz" Mind, use your power. Spirit, use your wings".

Drag me Down, Onde Direction

 Eu normalmente não gosto das musicas deles, acho meio enjoativas, mas essa eu adoreei. Eles e as músicas amadureceram hahah

The Nights, Avicci
 Todas as músicas desse cara são incríveis, mas essa tem um que especial devido a letra, que vale a pena dar uma lida, e o clipe eu achei genial, porque a maioria são videos que ele mesmo fez, enfim adoreei.

Blame, Calvin Harris
 Calvin Harris e suas músicas sempre são bem vindas, animadas, boas e num ritmo que eu adoro. Vocês com certeza conhecem, mas mesmo sendo já "velhinha",  ainda esta parada na minha listinha.

Tombei, Karol Conka
 Conheci essa música ontem, uma amiga nossa que falo pra mim. Ao mesmo tempo que eu gosto da batida da música e tals, eu acho engraçada o jeito dela. Não sei explicar direito, só sei que gostei.

Vou desafiar você, MC Sapão
 
 Eu não sou de escutar funk, se toca algum que eu conheça ate danço, mas esse não é  bagaceiro e eu gostei de verdade dele. É raro conhecer um funk que não tenha sujeira, tipo os mais antigos <3

Pra essa sexta é isso gente, espero que tenham gostado da listinha.
Ótimo findi!
Beijos! 
Juju.

3 comentários:

  1. Também acho que deveria fazer mais sucesso que happy. Até porque não gosto de happy e essa é bem legal. E eu sou meio como você. Não consigo gostar de one direction. Até escuto uma ou outra música deles. Mas essa ai não curti. Esse da Avicci é bem legal mesmo o clipe. Vou baixar. E os outros eu adorei. Principalmente esse funk é viciante.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Calvin Harris e Avicci <3 super amoei/amo

    As outras eu ainda não tinha parado para escutar :/ Principalmente One Direction, já que não é muito a minha vibe.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju!
    Gostei muito da sua seleção, várias muitas legais! Adorei conhecer. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir