07/08/2015

Foz do Iguaçu- viajem das férias de inverno



 Ooi gente! Na última semana das minhas férias viajem com pai para Foz, já que adorei conhecer e visitar os lugar vim indicar e compartilhar algumas fotos com vocês.

Cataratas do Iguaçu
       
 Gente é uma coisa de loco a força dessa água! Não é por nada que é umas das sete maravilhas do mundo, porque é lindo de mais. Parava no meio da caminhada pra ficar observando de tão perfeito. Além dessa caminha fiz o Macuco Safári, que é um passeio que tu passa com o bote quase embaixo da catarata, vale MUITO a pena, mesmo sendo caro foi o melhor passeio.

Parque das Aves
         
 Bom, acho que pelo nome já da pra entender o que é. É um parque com vários viveiros, normalmente com poucos pássaros dentro, separados por especies. Mas teve um em especial que eu amei onde tinhas muuuito araras, as azuis e as coloridas, que faziam muuito barulho, mas que era muuuuito lindas.

Hidrelétrica de Itaipu
          
 Pra falar a verdade, inicialmente só fui porque meu pai queria conhecer, mas depois de ouvir as explicações e a história do lugar ficou muito mais interessante. Foi muito bom irmos junto com a agencia de viajem, porque se o guia não explicasse nada pra mim seriam apenas tubos gigantes.

City Tour
          
 No último dia estava sobrando tempo, então fizemos o city tour, onde conhecemos três pontos turísticos- templo islâmico, templo budista(que eu acho lindo e muito interessante) e o Marco das Três Fronteiras.

Fizemos essa viajem com uma agência de viajem, o que facilitou muito porque eles já tinhas os passeios que poderiam ser feitos cada dia, aí era só escolher e estar na recepção do hotel na hora marcada.

Essa viajem é ótima para fazer em famila, super indico. 
Ótimo findi!
Beijos
Juju.

7 comentários:

  1. Nossa, que lugar incrível. Eu morro vontade de conhecer, mas ainda tão tive a oportunidade :/
    E quando é com uma agencia, como você fez, fica bem melhor. menos preocupação eu acho.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! O lugar é lindo e cheio de coisas legais para fazer! Nunca fui, mas tenho vontade. Sempre quis ver as cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju!
    Adorei as fotos, parece ser um lugar lindo mesmo! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  4. É realmente um lugar muito lindo, morro de vontade de visitar, mas infelizmente nunca pude, quem sabe algum dia me ocorra a oportunidade, não é?
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com pena de não ter visitado esse sitio quando estive aí no Brasil. É maravilhoso!
    Beijinhos

    Primadona Bag Giveaway
    Denise de Assis

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Adorei as fotos e que lugar incrível ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estive na cidade já, e da última vez foi ano passado, onde fui no parque das aves e nas Cataratas. Do City Tour só conheço o marco das três fronteiras. É ótimo lá, a cachoeira então, magnífica.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir