19/08/2015

TAG: O que tem na minha necessaire?

Oi gente, hoje vim responder mais uma TAG. Esses produtos não são todos o que levo em viagens, mas com certeza os que vão em todas!


Esse blush, na verdade, é um duo de sombras da Avon... Mas todos que encontrei pra comprar tinham brilho, então essa sombra mais que quebra o galho. O é da marca Covergirl, comprei fora e a qualidade é muito boa! O pó pra pele negra da Koloss, comprei com a esperança de conseguir fazer contorno, mas além de ser bem pigmentado, não tenho paciência pra esfumar. Então uso como sombra, funciona principalmente para fazer o côncavo, mas também uso na sobrancelha quando quero um efeito mais pesado - mas cuidado pra não exagerar, eu esfumo bastante! - já a segunda sombra, Fenzza, é ótima para iluminar a pálpebra  móvel. E pra finalizar esse parágrafo enorme, o lápis de sobrancelha da Impala que serve para corrigir e pentear os pelos, a própria escova da tampa ajudar a esfumar, deixando menos artificial.

O batom (a cor sempre varia) é da Maxlove e levei esse gloss da linha Capricho, O Boticário, que ganhei mês passado. Dura bastante tempo e a cor é esse rosa da parte superior. E pra finalizar, um corretivo, tenho uns três e esse em bastão é meu favorito, é da Vult e um rímel, esse da Vivai, custou dez reais.

*A cor da última foto não é natural, usei um efeito qualquer pois estava escura.

Se quiserem saber mais detalhes sobre algum produto ou quiserem recomendar outros, sintam-se livres. Até quarta que vem.
Juh.

4 comentários:

  1. Adorei saber o que você vive carregando! Geralmente não levo muita maquiagem comigo, só um espelhinho e o batom que estou usando no momento. Não uso muita make, só lápis, batom e às vezes um blush pra disfarçar o quanto sou pálida kkkkkk
    Adorei a tag e o post!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quase nunca carrego nada..
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não levo muita maquiagem comigo, no máximo o batom do dia, hahahaha. Eu sou completamente apaixonada por esse duo de sombras da Fenzza!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  4. Eu levo praticamente as mesmas coisas que você, e sempre levo um corretivo também pra retocar!
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir