09/08/2015

Resenha: Power Volume Ful - Vivai

Neste post, eu comentei com vocês que tinha comprado um rímel super baratinho e algumas leitoras pediram resenha. Como eu também estava com vontade de contar o que eu tinha achado do produto, hoje eu vim falar justamente dele: Power Volume Ful - Vivai.


Vale ressaltar que eu não conhecia a marca na hora que comprei a máscara. Mas, acabei encontrando o site e, pelo que parece, todos os produtos são de ótima qualidade.


É bem fácil de passar, mas, como qualquer outro rímel, tem que ter paciência e passar várias camadas até que fique o efeito desejado. Eu, particularmente, gosto muito dos cílios bem "gordinhos" e alongados. Com essa máscara, consegui o efeito que eu gosto com três camadas.


O aplicador é de silicone e tem as cerdas bem curtinhas e juntinhas. Acho que isso facilita pra que seja depositado mais produto no cílios, causando o efeito mais empelotado. A embalagem é azul com detalhes em verde e o formato lembra o The Rocket - Maybelline.

Resumindo, gostei muito e valeu super a pena! Paguei apenas R$12,00 em um loja de cosméticos aqui da minha cidade! Considerando o preço, está bem a altura de um The Colossal, por exemplo.

Enfim, é isso! Espero que tenham curtido a resenha. Deixem qualquer dúvida e sugestão nos comentários! Um super beijo e até semana que vem!
Luly.

6 comentários:

  1. Amo resenhas de Rímel, são as que eu mais gosto!
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado final é bem incrível, deu um toque a mais, deixando os cílios mais em destaque. O preço é ótimo, vale muito a pena.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, vou procurar para testar.
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheço as sombras da marca e são ótimas. Parece bem bacana mesmo!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca mas amei o resultado e quero muito experimentar!
    Beijos, beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir