23/08/2015

7 dias assistindo 7 filmes

Na minha última semana de férias, a rede Tele Cine estava aberta e, eu e minha família aproveitamos para assistir vários filmes! Não assisti todos os dias da semana, confesso, mas, escolhi sete filmes que eu vi durante essa semana e que eu mais gostei pra contar pra vocês!


Considerando que o filme é nacional, Loucas pra Casar me surpreendeu muito! O filme conta a história da Malu (Ingrid Guimarães) que está muito bem no trabalho, mas, ainda tem o desejo de casar com Samuel (Marcio Garcia). Ao decorrer do filme, Malu conhece Maria (Tatá Werneck) e Lúcia (Suzana Pires). A história surpreende mesmo no seu desfecho. Tem uma sacada muito inteligente que aparece, em leves pistas, no decorrer do filme. Cumpre bem o seu papel de comédia!


Lucy é uma jovem que leva uma vida normal até cair num esquema de tráfico de drogas e, após um acidente com a droga CPH4, passa a usar mais do seu cérebro que os 15% usados por humanos normais. É uma mistura de aventura e ficção. Pra mim, o mais bacana é toda a teoria da criação do universo nas cenas intercaladas durante o filme. Não agrada a todos, mas vale a pena assistir.


Maze Runner: Correr ou Morrer conta a história de Thomas, um jovem que chega a Clareira, através de um elevador escuro, sem nenhuma memória de como foi parar ali. A Clareira é um lugar cercado pelo labirinto onde vivem somente garotos. A ação começa quando Thomas entra no labirinto para salvar Minho e Alby, e, no dia seguinte, voltam a Clareira. No final, o mundo pós-apocalíptico nos deixa a espera de uma continuação, Maze Runner: A prova de fogo.


Sempre me diverti assistindo Vovó Zona, com Vovó Zona 3: Tal Pai Tal Filho não foi diferente! Dessa vez,  Trent é o enteado de Malcolm e não está nem aí para os estudos, preferindo investir na sua carreira de rapper. Só que acaba atrapalhando um investigação do seu padrasto e agora, os dois precisam encontrar um pen drive escondido em uma escola de artes só para meninas. Vovózona ocupa uma vaga para cuidar das garotas e leva Trent, agora na pele de Charmaine. 


Malévola conta a infância e adolescência da poderosa fada e guardião do Moors. Com a história em uma versão um pouco diferente da clássica, o filme nos revela os verdadeiros sentimentos, emoções e até mesmo quem é a verdadeira vilã que assombrou a infância de muitos. Durante a infância, Malévola conhece Stefan, que acaba traindo sua confiança para se casar com a princesa futuramente. Nasce Aurora, em quem a fada rancorosa acaba jogando sua famosa maldição. O desfecho é surpreendente, tornou-se um dos meu filmes preferidos!


Ratatouille conta a história do Linguini e sua relação com o Mini Chef. É um filme mais antigo, desenho animado conhecido de muitos, mas, que vale a pena ser visto várias e várias vezes!


Por último, mas não menos importante, Simplesmente Acontece. Conta a história de dois amigos, que, claramente, sempre se amaram. Pode parecer mais um daqueles filmes clichês, mas tem uma temática muito bacana e um final bem legal, vale a pena!

Então é isso! Me desculpa pelo post mais longo, mas queria muito vir recomendar esses filmes pra vocês. Espero muito que tenham gostado! Um super beijo e até semana que vem!
Luly.

8 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas! Andava justamente à procura de filmes para assistir nestes dias chuvosos!
    Vou começar pelos "Loucas para Casar".
    Gostei muito do seu blogue, vou seguir!

    Beijinhos e boa semana,
    http://lovingmypink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É um mais legal que outro e tem para todos os gostos.
    amei as dicas,bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi todos esses há excepção do primeiro!! Gostei imenso de todos eles!!
    Um beijinho querida e obrigada pelas tuas palavras!!

    http://denisedeassis.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos esses há excepção do primeiro!! Gostei imenso de todos eles!!
    Um beijinho querida e obrigada pelas tuas palavras!!

    http://denisedeassis.com

    ResponderExcluir
  5. Desses eu assisti quase a metade. Maze Runner *--* É perfeito, amo muito. Malévola <3 Vovó zona eu assisti há uns tempos atrás e ratatouille eu assisti na globo mesmo kkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Maze Runner é minha vida, principalmente o livro <3 haha assisti vários da lista, ainda não vi Loucas pra Casar to bem curiosa pq vi bastante gente falando bem!

    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente acontece parece ser muito amor, quero assistir com certeza!
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já vi alguns desses. Loucas pra Casar: achei o final fraquinho, mas o filme é bem divertido, no geral. Malévola, na minha opinião, foi um dos melhores filmes lançados de forma diferente pela Disney até então! Angelina Jolie me impressionou demais!

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir