15/06/2015

Top 5: Makes da Katy Perry

Eu, particularmente, adoro ver fotos de makes de famosas. Sempre acabo me inspirando e até "copiando" em algumas ocasiões especiais. Hoje, fiz pra vocês uma seleção das cinco makes da Katy Perry que eu mais gostei!


Uma das características mais marcantes da Katy é o delineado gatinho. Junto com ele, nesta make, ela usou um glitter dourado na linha d'água, cílios postiços, blush e batom rosinha.


Nessa make, o olho é super esfumado, muito bem feito! Juntamente com cílios postiços e um batom vermelho maravilhoso! Sem dúvidas, essa é a minha preferida!


Na terceira maquiagem, os cílios postiços permanecem, mas dessa vez, junto com lápis prata nos cílios inferiores e batom rosa nos lábios.


Novamente delineado gatinho! Nos lábios, o escolhido foi um batom vermelho, bem aberto e com bastante brilho. Nos olhos, um toque de cor com lápis lilás na linha d'água.


Por último, mas não menos importante, uma make com batom escuro! Já que os lábios chamam mais atenção, Katy optou por olhos bem mais neutros, repare que os cílios não são tão volumosos e foi usado um lápis marrom na linha d'água. Uma das minhas makes preferidas!

Já tinha feito um post desses com makes da Taylor Swift e vocês curtiram bastante, espero que tenham gostado desse também! Um super beijo e até semana que vem!
Luly.

4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, essa katy *---------------*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a make da Katy. Essa é mulher é linda ate de maquiagem borrada haushaus. Inspiro muito tbm. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todas a última foi a que eu mais amei. Makes dark eu simplesmente amo. Principalmente com ese batom tão divino <3

    www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  4. O que não fica bom nessa mulher? kkk Linda demais. Adorei as makes, as três primeiras estão maravilhoosass e essa última de batom escuro? Show. Adorei! sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir