27/06/2015

Decoração - Mapa Mundi


  Oii gente! Nessa semana eu estava sem inspiração nenhuma, por isso pensei em fazer um post com um assunto meio universal: decoração!! Maas, o tema da decoração de hoje vai ser mapas. Acho lindo para decorar o quarto ou a sala e a maioria dos maneiras de decorar nós mesmos podemos fazer.


Quadros
 Fica maravilhoso e nós podemos fazer. É só procurar a imagem, comprar a estrutura do quadro e pronto. Da ate pra fazer marcações dos lugares que já viajamos, é só tirar o vidro ou comprar alguma caneta que se fixe em vidros.

Globo

     
 Esse é mais fácil de encontrar, em vários tamanhos e cores. E agora tem uns que tu consegue conectar na tomada, divo de maais. Seu eu viajasse bastante pelo mundo com certeza teria um globo <3

Abajur e letras

 Ai por favor né, vai dizer que não é lindo?  O abajur pode ser um pouco mais complicado porque pra ficar bem direitinho, o melhor é cobrir com tecido dessa estampa, o que pode ser difícil de encontrar. As letras é só achar um jornal ou tecido, cola para madeira que ta feito.

Então é isso gente, desculpa pelo atraso mas espero que vocês tenham gostado.
Um Beijão!
Juju.

2 comentários:

  1. Olá, adoro mapa na decoração, da tanta inspiração sabe ? Não sei explicar, além de tudo deixa a decoração super linda, adorei suas imagens, beijos <3
    Com carinho Thalia,
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que eu sempre quis foi um globo, mas nunca sobrou dinheiro para comprar, fora que é bem carinho néh. Um dia desses vi uns incríveis na paulista.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir