25/06/2015

Dicas de organização #4 - Pulseiras

Pra quem caiu de paraquedas aqui no blog, seja bem vindo(a)! Sou a Juh e criei um quadro aqui pro blog, o "Dicas de organização". Quem quiser ver os anteriores clique aqui, uma nova aba abrirá.


Como expliquei nos posts anteriores, se eu guardasse meus acessórios em caixas esqueceria da existência deles e, se lembrasse, até achar o que queria, ficaria irritada e desistiria. Então, para isso não acontecer com as minhas pulseiras, uso esse cachorro/enfeite/suporte que ganhei da minha primana. 


Quando tirei essas fotos fiz um limpa no 1986 e descartei umas três pulseiras... Então, ele continuou com o peso do mundo sobre as costas, tipo, bem gordinho mesmo...


Espero que tenham gostado da ideia. E vocês, guardam como?
Juh.

Um comentário:

  1. Não tenho pulseiras, mas é legal a ideia, também já esqueci o que tenho por não estar tudo a vista, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir