10/06/2015

Top 3 coisas aleatórias, TAG #1

Oi gente, aqui é a Juh e resolvi responder essa Tag seguindo um tema que todos amam: comida!

3 - Chiclete sabor abacaxi com hortelã - fui no posto de gasolina com a minha vó e prima - lá tem uma padaria bem boa. Depois de pegarmos pães de queijo e outras coisas não importantes pra mim, fomos pro caixa e, enquanto minha vó tirava dinheiro da pochete que estava enfiada na calça, fiquei olhando as "porcarias": "Nossa, esse chiclete parece ser bem bom! ~sorrisinho" "Leva, leva, pode pegar, eu pago!" "Valeu, vó. ~voz de criança feliz e cara simpática". Sobre o chiclete em si não tenho muito pra falar. Quando provei senti na hora o gosto de abacaxi, bem suave com o fundinho de hortelã, gostei muito!



2 - Iogurte sabor mamão com aveia - reeducação alimentar virou "modinha" ano passado e eu realmente gostei. Não mudei muito a minha alimentação, na verdade. Só alguns ajustes como cortar refrigerante durante a semana e diminuir a quantidade de chocolate, ou tentar... Uma comida que eu acrescentei foi o iogurte, gostei bastante desse de mamão da marca Vigor. Como acho que vem muito iogurte em um pote, normalmente como metade puro e depois a outra com granola. Nesse meio tempo, deixo ele fechado na geladeira. Como as duas partes no mesmo dia, só não na mesma hora. 

1 - Combo de chá gelado + cookies - sempre gostei de chá, seja o frio que compro a garrafa ou aquele de saquinho com a água morna pra quente em dias frios. Mas, no mês passado, meu pai inventou de fazer o chá de saquinho, colocá-lo numa jarra e depois na geladeira. Achei genial! A ideia de pegar um chá de inverno e tomar durante o verão/outono nunca tinha passado pela minha cabeça. Seguindo ainda o lance de alimentação menos prejudicial, gosto muito desses cookies sabor aveia, da Quaker.
- Sim, é chá, as bolhas são da água. -
Essas são as quatro "comidas" que eu mais gostei nessas últimas semanas. E vocês, experimentaram algo novo ultimamente? Gostaram? Quem tiver recomendações, dicas ou opiniões deixa aí nos comentários! Beijos e até semana que vem.
Juh. 

5 comentários:

  1. Olá. Tudo bom?
    Acho que a única coisa que me agrada ai é o chiclete mesmo, já provei esse sabor e é demais.
    Não gosto de iogurte, e chá para mim só quente mesmo jsdnfjdf.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  2. Nossa Trident de abacaxi nunca experimentei hahaha adorei as coisas aleatórias
    descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha boa, adorei <3
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo amo esse trident, e AMO chá gelado e com cookies fica uma combinação perfeita né? haha
    Beijos,

    Blog: http://quemvepensah.blogspot.com
    Youtube: http://youtube.com/user/biferreiraify

    ResponderExcluir
  5. Iorgute de mamão com aveia é muuuito bom! Pensa numa cois saudável, gostosa e leve!
    esse post deu uma fome! kkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir