22/06/2015

Receita: Brownie Americano

Sabe quando bate aquela vontade de comer algo doce mas não tem nada em casa? Essa receita é pra você! Um Brownie Americano super fácil e rápido de fazer!


Pra fazer esta receita você vai precisar dos seguintes ingredientes:


O primeiro passo é colocar 1 xícara e meia de açúcar, 1 xícara de farinha de trigo e 6 colheres de sopa de Nescau em uma tigela. Depois misturar tudo.


Depois, você vai derreter 3 colheres de sopa de manteiga e bater - com um garfo, levemente - dois ovos. Após derreter a manteiga e bater os ovos, junte os dois líquidos e misture.


Hora de juntar os secos com os molhados! Aos poucos, despeje o líquido na tigela onde misturou as farinhas. Misturando devagar até formar uma massa homogênea.


Agora é só untar a forma - de preferência, retangular - com manteiga e farinha. Despejar a massa dentro e colocar no forno pré aquecido em temperatura média, por trinta minutos.


E pronto! Viram? É super fácil, rápido e ainda fica uma delícia!


Espero muito que tenham gostado do post de hoje e que tentem fazer a receita na casa de vocês. Um super beijo e até semana que vem!
Luly.

4 comentários:

  1. Anda aqui uma pessoa a tentar ficar magra, colocar de lado o chocolate e todas essas coisas que engordam e ai você vem e posta um pecado destes... Que ainda por cima tem um aspeto delicioso!
    Beijinhos.
    https://mariacrescida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse post acabou com a minha dieta, vou ter que fazer hahahha

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a receitinha. Isso acontece todo dia comigo. Sempre depois de jantar eu fico querendo comer alguma coisa doce e eu adoro brownies, mas sou péssima na cozinha rsrs Mas o seu ficou tão bonito que deu vontade de tentar fazer :D
    Adorei o blog e estou seguindo!

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa receita eu conhecia, aprendi no livro 4 de ingles do CCAA hahahaha
    Faço direto meu namorado adora, na minha receita eu substituiu a essencia de baunilha por vodika de baunilha fica bom de mais *-*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir