19/04/2015

Recomendo #1, Sam Smith

Oi gente! Hoje vim falar pra vocês sobre um cantor que eu amo, Sam Smith. Já devem ter ouvido falar sobre ele ou escutado um música, mas vamos conhecer mais sobre o dono dessa voz maravilhosa.


Samuel Frederick Smith, de 22 anos, é britânico, da cidade de Bishop's Stortford. Ficou conhecido por Stay with me- um das minhas  musicas preferidas- que ficou entre os Hot 100 da Billboard. Suas musas inspiradoras são a Lady Gaga, Britney Spears e Beyoncé. Ah, e ele é gay, com muito orgulho!



A maioria das musica dele são bem calmas, num estilo meio deprê, haha, mas em compensação tem a voz maravilhosa. Espero que tenham gostado da minha recomendação. Um beijo e até mais!
Ju.

5 comentários:

  1. Olá Juju.
    Já conhecia Sam Smith, acho que assisti Stay with me no Fantástico quando foram falar dele. Adito que ele tem muito talento, canta bem e tal, mas (não me leve a mal, só) não gosto tanto das musicas dele assim, talvez pelo fato de as vezes serem lentas de mais as vezes e eu preferir musicas mais agitadas e que envolvam dança.
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do Sam mas gosto de muitas músicas! A partir de agora passarei a ouvir mais, sou apaixonada com música! ♥
    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena, mas eu não gosto nem um pouco dele :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sam Smith tem uma voz encantadora e músicas muuuito bonitas!! Vi o clipe de Stay with me ano passado e adorei a canção!
    As músicas são calmas e fofas

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sam tem uma voz perfeita, amos as músicas dele.

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir