27/04/2015

5 dicas pra viver mais relaxado

Nos dias de hoje, querendo ou não, a gente vive muito mais estressado. Refleti bastante sobre isso e acabei pensando que se seguirmos algumas coisas no nosso dia a dia, podemos viver mais tranquilos e ter um estilo de vida bem mais saudável!

Seja Você Mesmo
Quem finge ser outra pessoa, sempre terá um peso a mais nas costas. Portanto, seja você, com suas qualidades e também com aqueles defeitinhos dos quais você não se orgulha. Tenha sua própria personalidade!

Faça Aquilo Que Você Gosta
Praticar aquilo pelo qual se sente prazer, deixa a vida muito mais gostosa de viver. Ache pelo menos uma coisa que te dê prazer em fazê-la e pratique sempre que possível! Pode ser ler, ouvir música, passear, escrever, viajar, cozinhar, enfim! 

Seja Prevenido
Por mais relax que você queira levar sua vida, compromissos você terá sempre! Então, tente se estressar o mínimo com aquilo que exige mais da sua responsabilidade. Faça suas obrigações antes, pois, tudo que você fizer depois, será muito mais relaxado! Nunca deixe nada pra última hora, correria anda lado a lado com estresse.

Tenha Um Momento Só Seu
Juntando com a segunda dica, tenha um momento em que você se dedique somente a você. Cuide de si, do seu corpo e da sua mente, nada melhor para relaxar...

Saia Da Rotina
Conhecer novos lugares, novas pessoas e sair da mesmice também é super importante. Deixar tudo aquilo que te estressa de lado e viver o momento com a cabeça limpa. Nada melhor do que um detox de energias negativas pra encarrar tudo de novo e muito mais fortalecido!

Espero que tenham gostado das dicas e que sigam apenas uma ou duas delas para conseguir viver mais relaxado! Esse post foi, na verdade, um pouco incomum aqui no blog, não é? Gostaram? Podemos repetir? Espero sua opinião! Beijos.
Luly.

2 comentários:

  1. Ultimamente to bem estressada com tudo! Namoro, escola, pais, trabalho, entrevistas, irmã, ENEM, vestibular, celular quebrado aaaf! É muita coisa pra minha cabeça. To realmente precisando sair da minha rotina esparecer um pouco.
    beijos, to seguindo o blog

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ando me estressando muito ultimamente! Tô tentando me esforçar mais nos estudos, tenho que cuidar dos meus irmãos, tenho que cuidar do blog e no final é tanta coisa que eu acabo ficando loura. Preciso muito relaxar! Obrigado pelas dicas!

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir