05/04/2015

Diário de Viagem - Páscoa na Praia

Neste ano, eu e minha família resolvemos comemorar a Páscoa de uma maneira diferente, já que era aniversário dos meus pais (pai no dia 04/abr e mãe no dia 05/abr). Achei que seria legal mostrar pra vocês o que eu fiz de mais legal nesses últimos três dias! Então, sejam bem-vindos ao primeiro Diário de Viagem!


Sexta - Feira (03/abr)
Na Sexta - Feira Santa, tiramos o dia para descansar. Apesar de ter dado um dia de sol maravilhoso, aproveitamos o dia pra ficar em casa, dormir e comer peixe! Uma das coisas que eu mais gosto em época de Páscoa é o fato de comer peixe na Sexta - Feira. Quando escureceu, saímos pra dar uma volta e ver o mar. A Lua estava linda! Pena que na foto não ficou tão bonito quanto ao vivo... Mais tarde da noite, assistimos à "A Culpa é das Estrelas". Já tinha visto o filme, mas dessa vez eu gostei muito mais! A história da Hazel e do Gus é linda mesmo...


Sábado (04/abr)
No Sábado pela manhã ficamos dormindo, mas depois depois do almoço fomos caminhar à beira mar. É incrível o quanto a calmaria de uma praia traz paz, não é? Além de ter uma vista linda e uma imensidão azul! Na volta da caminhada, sorvete! Pedi um Sundae com sorvete de Nutella e Sonho de Valsa... Dá água na boca só de lembrar, haha! Pra não perder o costume, assistimos à outro filme, dessa vez, "Universidade Monstros".


Domingo (05/abr)
Yey, domingo de Páscoa! Mesmo sendo um dia especial, tive que começar estudando para Física, já que, no dia seguinte, teria prova. Depois de almoçarmos, eu e a minha irmã, ganhamos amendoim doce e Ouro Branco! Esse ano não teve ovo de chocolate pra ninguém, afinal, a gente já havia ganhado outros presentes durante a semana, e, o aniversário dos nossos pais foi mais comemorado do que a própria Páscoa. No fim do dia, voltamos pra casa. Viajar é bom demais, mas voltar pra casa parece ser melhor ainda!


Então é isso! Espero que vocês tenham curtido o feriado de Páscoa assim como eu e que tenham gostado do post! Um super beijo e até semana que vem!
Luly.

4 comentários:

  1. Seu feriado foi bem legal!!
    Ahhh preciso reassistir A Culpa é das Estrelas, amo tanto esse filme!!
    Caminhar a beira mar é ótimo pra relaxar e curtir uma paisagem incrível!!
    Amei as fotos!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que seu feriado foi ótimo não é ? ♥
    Eu viajei para Ilheus com meus pais, alguns parentes e algumas amigas ♥
    Passei o dia todo na ´praia, estou toda queimada. --'

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter uma pascoa dessa, fiz nada nessa pascoa :( adorei as fotos, ficaram lindas.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu queria fazer um diário de viagem, mas quase nunca saio de casa, então não conta. djsnjdsa
    Eu amei as fotos, eu amo Sundae, é o melhor, pena que não sei pronunciar direito, acho que tenho problema na língua.
    Amei essa postagem, quero maiiissss
    sessão proibida †

    ResponderExcluir