13/07/2015

Quartos pequenos- dicas

  Ooi gente! daqui um mês, mais ou menos, vou me mudar para uma casa, só que meu quarto, talvez, vai ser menor que o atual, não muito mas vai ser. Por isso, estou vendo muitas fotos sobre decoração e como posso montar um quarto menor mas que caiba tudo. Acho que essa realidade de cômodos cada vez menos é muito comum, então trouxe alguns quartos que mais gostei para nos ajudar.

Organização nas paredes
Além de decorar, você pode organizar seus livros, filmes, perfumes, quadros, qualquer coisas que dê para guardar em nichos na parede. No meu quarto atual eu tenho dois, um com livros e outro com Barbies que fiquei com pena de me desfazer hahahha.

Organização na cama
       
Siim minha gente, cama não serve só para dormir! Dá pra usar a cama para guardar objetos, é "só" colocar na parte inferior gavetas, ou  fazer um espaço(sem "porta"). Dá para usar esse espaço para as roupas de cama até livros escolar, aí isso vai de você.

Cama a cima da penteadeira
 Não sei se é comum de se ver quartos desse estilo por aqui, mas achei muitas imagens em que a cama fica em um andar a cima, e a escrivaninha ou penteadeira ficava a baixo dela. Achei suuper divertido e diferente.

A ideias que eu dei aqui são mais voltadas para quartos menores, mas quem tem um grande ou médio fique a vontade para usá-las aí também. Espero que tenham gostado!
Beijão!
Juju.



4 comentários:

  1. Tenho um quarto pequeno e gostei das dicas. E quando se tem um assim, o melhor mesmo é usar muito as paredes, ahahahah.
    E ah.. te indiquei pra uma Tag lá no blog, gostaria que você respondesse ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Divido quarto com a minha irmã mais velha e meu espaço nem é tão grande ! Obrigada pelas dicas
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoraria ter várias barbies ksksksks e amei cara esses espaços. Vou tentar me inspirar ha, ha. Que estão bem divos mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir