04/03/2015

The Walking Dead, série #1

Oi, como vai? Eu amooo ver séries e a minha favorita é The Walking Dead. O enredo é sobre um grupo de sobreviventes que sofre com a falta de alimento e, obviamente, luta contra os mortos vivos, chamados de "walkers" - caminhantes. Em várias cenas tem gente - viva e morta, infectada - morrendo, mas não são exageradas, no sentido de surreais, e a história é muito bem feita (em uma cena durante a primeira temporada aparece a explicação científica, mostrando como o vírus ativa apenas uma parte do cérebro - a motora - motivo pelo qual os errantes, tradução brasileira  de walkers, não tem raciocínio e sim, sentidos. Além disso, os personagens são incríveis! Uns feitos pra amar e outros, odiar. As mortes acontecem quando menos esperamos e conseguem surpreender mais que as anteriores!

Amy, Shane, Glenn, Lori, Carl, Rick, Dale e Andrea
Acompanhamos o protagonista Rick nessa jornada. Ele é um policial que foi baleado durante uma perseguição. Quando acorda no hospital, chama pela enfermeira, mas ninguém aparece. Não sabe por quanto tempo esteve em coma nem onde sua mulher e filho estão - Lori e Carl. Essa cena é um ótimo exemplo, porque quando acorda, ele olha a sua volta tentando localizar-se e vê o relógio parado e um buquê de flores já secas, deixadas por seu amigo e colega de trabalho, Shane. Ok, parei de contar! Então, corre em um site (legendado e dublado) pra ver! Eu olho no site filmesonlinegratis.net! Ahh, TWD também passa na televisão, todas segundas a noite na Fox (somente dublado).


 E pra finalizar, sem spoilers por isso tão brevemente, as minhas duas personagens favoritas: as irmãs Beth e Maggie. Tenho algo com irmãs, pois no grupo inicial me apeguei a Amy e a Andrea... Enfim, espero que tenham gostado e que olhem a série!

                                                                                                        Beijo e até semana que vem, Juh.

7 comentários:

  1. obrigada pelo comentario em meu blog <33 estou seguindo, amei o blog de vcs :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca me interessei muito pela história dessa série, mas a produção dela é muuuuuuuuito boa! Fiquei com vontade de ver haha
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sobre essa série: Só amores, sou viciada! Fiquei feliz que visitou meu blog!

    Aaaah, e eu amei o seu viu? Coloquei em meus favoritos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho Walking Dead uma série interessante,entretanto eu tenho uma certa dificuldade de acompanhar séries(eu assisto um dia e depois de uns 10 dias eu volto a assistir novamente rs),mais gostei do post.

    Obrigada por seguir,já estou seguindo vocês também.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu nuna assisti TWD e nem tenho vontade de assistir, sempre que vejo alguma coisa do tipo eu fico sei lá, imaginando como séria se tudo isso realmente acontecesse e ficaria com depressão se algum personagem morresse.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra acompanhar a série, já que tanta gente diz que é muito legal e aparenta ser mesmo!! Já vi ou dois episódios num canal da TV Aberta.
    adorei o post!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante, você gostou do série? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Xander Berkeley nesta série. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com Xander Berkeley, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em um bon filme chamado Proud Mary, foi um dos melhores filmes de açao, se você esta procurando filmes de ação para assistir eu recomendo!, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir