01/03/2015

Meus apps de Fotografia

Oi gente! Aqui é a Luly, e, no meu primeiro post com aqui no blog, não poderia deixar de abordar um dos assuntos dos quais mais gosto de falar: fotografia.


Juntando o útil ao agradável, quis trazer algumas dicas de aplicativos de fotografia pra vocês. Eu amo tirar e editar fotos, e acho que tem muita gente que também adora isso! Portanto, espero que essas dicas de aplicativos sirvam para, de alguma forma, ajudar vocês.

 

1. BeFunky: foi um dos primeiros apps que eu comecei a usar pra editar fotos. Ele é simples e super fácil de mexer. Nele, tem todas aquelas opções de luz, contraste, brilho, e, ainda, vários filtros super bacanas. 

2. Pixlr: é muito parecido com o BeFunky, porém, possui mais opções de filtros e, o que mais curto nele, são as "luzes" que disponibiliza.

3. VSCOcam: com certeza, o aplicativo que eu mais uso e que eu mais gosto! Ele tem filtros maravilhosos e todas as ferramentas para configuração da foto. 

4. Moldiv: uso o Moldiv para fazer todas as montagens de fotos. Ele tem vários "layouts" para sua montagem, permite ajuste de borda e também disponibiliza alguns filtros. 

5. PhotoMirror: não é nada mais nada menos do que aquele aplicativo básico que todo mundo conhece que dá aquele efeito espelhado pra foto. Fica super bacana! 

6. Litely: disponibiliza alguns efeitos gratuitos e outros pacotes de filtros pagos. Os gratuitos são ótimos, e dão apenas aquele toque a mais em uma foto que não requer tanta edição. 

7. Studio: ótimo app pra quem procura aqueles designs para dar um up na foto. Perfeito para aplicar molduras, desenhos, filtros e também para escrever em foto.

8. Diana Free: usado apenas para sobrepôr fotos aleatórias combinadas com um filtro. O resultado das sobreposições é bem diferente e faz bastante sucesso no Instagram.

9. Giddyology: ficou muito famoso a um tempo atrás pelos ícones que imitam a curtida do Instagram. Ótimo pra quem quer dar uma brincadinha com a foto e ainda deixá-la fofa.

10. Rookie: super simples de mexer e também disponibiliza uma infinidade de filtros bacanas para serem utilizados em fotos.

11. InstaSize: permite que a foto seja postada inteira no Instagram, sem cortes. Também permite criação de fundos para fotos com outras imagens. 


Para terminar o post com chave de ouro, essa foto linda, que foi tirada durante uma viagem e editada com o VSCOcam. <3

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, que tenham conhecido aplicativos novos, até porque, editores de fotos nunca é demais, não é mesmo? Um super beijo e até semana que vem!

Luly.

4 comentários:

  1. Amo apps e sites para editar fotos. É completamente útil!
    Da sua lista, uso muito o Befunky, o Instasize e o Pixlr. Tô querendo baixar o VSCO Cam, só esperando chegar a versão pro meu celular.
    linda essa foto!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns desses citados e realmente eles são muito bons!
    Obrigada por comentar e visitar o meu cantinho!
    Parabéns pelo blog de vocês e sucesso!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a maioria dos apps haha. Os que eu uso são o Litely, Rookie e o Instasize. Tou testando o Diana Free agora e AMANDO! Adorei as dicass ♥
    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Costumava ter vários app de fotografia e principalmente jogos. Depois que meu celular foi acabando a memória tive que tirar algumas coisas... Mas eu ainda tenho o InstaSize que é ótimo. Ajuda muito para postar as fotos no instagram, por exemplo. rs E eu usava muito o Perfect Camera 360 (é isso não é?)
    Que era muuuito bom! Tinha outro mas não me lembro, mas acho que de todos que já usei o que menos gostei foi o Retrica. Sério, sou a única que detesta esse app kkkkk Adorei!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir