05/11/2015

Pentatonix, recomendo #7

- Avi, Kirstie, Scott, Mitch e Kevin. -
Um grupo a cappella* composto por cinco membros. Criaram um canal no Youtube, com vídeos simples, começaram sem muita produção. Atualmente, com quase nove milhões de inscritos, já são conhecidos no mundo inteiro. Os vídeos são de cover de músicas conhecidas, tem de vários estilos, super fácil de se identificar! 

*Grupo musical que utiliza apenas um instrumento para criar: a voz! Muito comum em corais, quem já viu Glee ou se interessa muito por música, sabe.

Separei alguns dos meus clipes favoritos:






Somebody that I used to know foi o primeiro vídeo que vi deles, meu pai quem me apresentou. Atualmente, essa e Cheerleader são minhas duas favoritas. E claro, desde que ele me mostrou o canal, acompanho o grupo pelo Youtube, afinal, talento é o que não falta nesse quinteto. Uma voz mais suave e forte que a outra (meus favoritos são o Avi e o Kevin). A produção de modo de geral evoluiu muito, detalhe pras roupas que eles usam, sou apaixonada pelos vídeos deles e obviamente pelas vozes. Mais uma coisa: tem cover de Cruisin' for a Bruisin' - música do filme Teen Beach Movie da Disney, sério, muito amor...

Acho que a maioria já conhecia eles, mas fica aí uma mini playlist pra essa semana.
Juh.

3 comentários:

  1. Oii meninas!! Conhecia apenas uma música deles mas no momento estou apaixonada pelas outras!! Amei o post, beijinhos!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar do grupo e só sei o que é a capella por causa daquele filme Pitch Perfect sabe? Adorei Somebody that I used to know, a forma como eles criam o ritmo com a voz é muito encantadora. Já vou me inscrever no canal deles do youtube, espero que continuem com o sucesso.

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  3. eu já vi vários videos deles e adoro muitooooo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir