13/10/2015

Óculos de sol - modelos


Óculos de sol serve para proteger a visão humana dos raios solares, mas, atualmente, muitos usam por estilo. O que não podemos negar é que, de acordo com o modelo e o rosto, fica lindo. Trouxe alguns exemplos do modelo arredondado, bora ver as fotos?


Esse formato é clássico, pois é básico e versátil. Combinando com vários formatos de rosto, fica bem em vários estilos. É um coringa.


Conheci esse modelo ano passado e foi só amor. É um clássico "olhos de abelha" pelo tamanho - cobre as sobrancelhas. É um básico pois não demonstra tanto um estilo. Acho lindo e combina muito com a praia.


Esse modelo da Ray-Ban ficou famoso por ser quase redondo. Pra quem tem "medo" de arriscar e não quer se jogar totalmente nesse modelo, é uma ótima opção. Com essa pegada mais street é super bonito e moderno.


Agora sim, um que muitas não têm "coragem" pra usar. Acho óculos redondo - literalmente redondo - maravilhoso. Além de mostrar muito a personalidade, marca o formato do rosto, então quem tiver o maxilar e queixo mais redondos/ovais tem mesmo que ter coragem e estilo pra usá-lo. Com essa pegada mais retrô são muitos charmosos.


O último modelo de hoje, é o polêmico de coração. Muitas pessoas acham fofo, outras, infantil e algumas nem opinião sobre têm. Eu acho que dá uma graça a quem usa. Claro que, dependendo da combinação, pode tornar-se infantil. Mas, como nessa foto, se combinado com uma roupa e acessórios modernos fica incrível.
Lembrando que nessa imagem está escrito "redondos" mas o modelo apresentado não é o literalmente redondo como da foto que mostrei. E essas são dicas que não precisam seguir. Se você se sente confortável e bem com óculos que "exige" outro formato de rosto, use-o sem se preocupar com as opiniões alheias. 

Gostaram desses modelos? Qual o favorito de vocês? 
Juh.

3 comentários:

  1. Todos esses modelos são muito lindos, mas o meu favorito é o redondo, acho eles muito charmoso! <3
    Muito boa as dicas *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro óculos assim, são os meus preferidos, amei o blog, estou te seguindo, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que óculos lindos, gostei muito da dica de óculos para os formatos de rosto, por exemplo eu tenho muita dificuldade para escolher, por isso não compro muito. Gostei muito do seu blog muito organizado e post super bem feitos estou te seguindo para acompanhar seu blog...bjs e fica com Deus.
    Também tenho um blog se quiser conhecer é o www.nathyhayley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir