02/10/2015

Divas do Pop no festival do Rock

Oii gente! Como vocês devem saber, rolou o Rock in Rio essa semana. Mas eu não vim falar dos shows em si, mas sim da maquiagem maravilhosa da Rihanna e da Katy Perry nos últimos dias de festival.

 Parece uma boneca!! A pele bem iluminada e com um contorno bem marcado, mas super bonito. Os olhos estão bem claros, com um toque eleve de rosa e o cantinho do olho beem iluminado, o que abriu o olhar. Bem abaixo dos cílios inferiores ta bem brilhante e iluminado, o que destacou bem o olhar dele foi o traço médio do delineador. 

A Juliana Goes é uma youtuber que eu adoro, e o último vídeo dele foi fazendo uma maquiagem inspirada na da Katy, na minha opinião ficou bem parecido, se vocês quiserem olhar..


 Os tons da maquiagem das duas são parecidas, mas na maquiagem da Riri (hahhaah super íntima) o destaque está nos lábios, e na da Katy é no olho. A pele super iluminada, com um contorno mais "normal". O olho com sombras roxas, mas nada extravagante, co um traço fino de delineador, mas já foi o suficiente pra destacar a cor dos olhas dela. E pra dar um toque final, aquele batonzão escuro maravilhoso, um roxo lindooo

 Queria ter achado um vídeo da maquiagem da Rihanna também, mas achei um tão bom. Tanto uma 
quanto outro Arrasaram na maquiagem no show.
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Juju.

4 comentários:

  1. Acho que as makes delas ficarão lindas! A da Katy estava maravilhosa <3
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estavam as duas super bem!
    Comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  3. Eu vi todos os dias como queria ir !
    Viu tem post novo la no blog
    A uma ótima semana!
    Fica com deus e um beijo grande !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. As makes das duas estavam lindas mesmo e esse tutorial ficou muito bom, vou ver se não arrisco a qualquer hora hahaha

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir