13/10/2015

Óculos de sol - modelos


Óculos de sol serve para proteger a visão humana dos raios solares, mas, atualmente, muitos usam por estilo. O que não podemos negar é que, de acordo com o modelo e o rosto, fica lindo. Trouxe alguns exemplos do modelo arredondado, bora ver as fotos?


Esse formato é clássico, pois é básico e versátil. Combinando com vários formatos de rosto, fica bem em vários estilos. É um coringa.


Conheci esse modelo ano passado e foi só amor. É um clássico "olhos de abelha" pelo tamanho - cobre as sobrancelhas. É um básico pois não demonstra tanto um estilo. Acho lindo e combina muito com a praia.


Esse modelo da Ray-Ban ficou famoso por ser quase redondo. Pra quem tem "medo" de arriscar e não quer se jogar totalmente nesse modelo, é uma ótima opção. Com essa pegada mais street é super bonito e moderno.


Agora sim, um que muitas não têm "coragem" pra usar. Acho óculos redondo - literalmente redondo - maravilhoso. Além de mostrar muito a personalidade, marca o formato do rosto, então quem tiver o maxilar e queixo mais redondos/ovais tem mesmo que ter coragem e estilo pra usá-lo. Com essa pegada mais retrô são muitos charmosos.


O último modelo de hoje, é o polêmico de coração. Muitas pessoas acham fofo, outras, infantil e algumas nem opinião sobre têm. Eu acho que dá uma graça a quem usa. Claro que, dependendo da combinação, pode tornar-se infantil. Mas, como nessa foto, se combinado com uma roupa e acessórios modernos fica incrível.
Lembrando que nessa imagem está escrito "redondos" mas o modelo apresentado não é o literalmente redondo como da foto que mostrei. E essas são dicas que não precisam seguir. Se você se sente confortável e bem com óculos que "exige" outro formato de rosto, use-o sem se preocupar com as opiniões alheias. 

Gostaram desses modelos? Qual o favorito de vocês? 
Juh.

07/10/2015

Óculos de grau - modelos


Hoje vim com alguns modelos de óculos de grau, afinal, já que muitos tem que usar, que seja da melhor forma. Lembrando que esses são os exemplos de modelos que eu mais gosto. Existem vários outros, super famosos e amados. Mas aqui estão os meus dois tipos favoritos:

1 - Pegada mais quadrada: são os famosos modelos da Ray-Ban, que por serem salgados, várias outras marcas também fazem sucesso com eles. O meu é assim, da Difaty - tenho miopia - uso o dia todo, todos os dias. Normalmente, são os que mais combinam com todos os formatos de rostos, por terem tornado-se um modelo "tradicional". 


Existem várias estampas: lisas, listrada, neutra, mais colorida, animal print... Também existem vários tamanhos e é aí que alguns erram. A parte superior do óculos não deve cobrir a sobrancelha e a de baixo, tocar nas bochechas. Quanto ao tamanho em si, vária de pessoa pra pessoa porque é questão de gosto, e isso, é pessoal.

2 - Pegada mais redonda: ultimamente tenho me apaixonado cada vez mais por esse modelo, seja oval ou redondo, todo ou só no contorno. Tem esse estilo mais retrô, que voltou a ser moderno. Acho lindo, e ano que vem quero um!


Pra finalizar uma tirinha com dicas de formatos de óculos para formatos de rosto. Lembrando que esse é o ideal esteticamente falando, mas usem o modelo que vocês se sentirem mais confortáveis.


Vocês usam? Qual é o modelo favorito de vocês? Até lá.

Juh.

02/10/2015

Divas do Pop no festival do Rock

Oii gente! Como vocês devem saber, rolou o Rock in Rio essa semana. Mas eu não vim falar dos shows em si, mas sim da maquiagem maravilhosa da Rihanna e da Katy Perry nos últimos dias de festival.

 Parece uma boneca!! A pele bem iluminada e com um contorno bem marcado, mas super bonito. Os olhos estão bem claros, com um toque eleve de rosa e o cantinho do olho beem iluminado, o que abriu o olhar. Bem abaixo dos cílios inferiores ta bem brilhante e iluminado, o que destacou bem o olhar dele foi o traço médio do delineador. 

A Juliana Goes é uma youtuber que eu adoro, e o último vídeo dele foi fazendo uma maquiagem inspirada na da Katy, na minha opinião ficou bem parecido, se vocês quiserem olhar..


 Os tons da maquiagem das duas são parecidas, mas na maquiagem da Riri (hahhaah super íntima) o destaque está nos lábios, e na da Katy é no olho. A pele super iluminada, com um contorno mais "normal". O olho com sombras roxas, mas nada extravagante, co um traço fino de delineador, mas já foi o suficiente pra destacar a cor dos olhas dela. E pra dar um toque final, aquele batonzão escuro maravilhoso, um roxo lindooo

 Queria ter achado um vídeo da maquiagem da Rihanna também, mas achei um tão bom. Tanto uma 
quanto outro Arrasaram na maquiagem no show.
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Juju.