22/02/2015

Bem-vindo ao Diários Molhados

Oi, sou a Juh e você acaba de entrar no nosso blog. Sim, o Diários Molhados é escrito por mais de uma pessoa. Resumindo, somos três. Por ordem de idade, a mais velha é a Luly, uma adolescente risonha e caprichosa. Quatorze dias mais nova, a jovem palhaça e tagarela, no caso, eu. E por fim, mas não menos importante (por isso a ordem em faixa etária), temos a Ju - sim, duas "Jus" - uma guria mais risonha ainda, do tipo que dá várias gargalhadas por dia, alegre e companheira. Sem resumir tanto mas evitando exagerar: três colegas de aula e amigas de coração.

 - Essa foto é um exemplo de posts de viagens que teremos aqui. -

Aqui, pretendemos falar de vários assuntos que fazem parte do nosso mundo: moda, maquiagem, fotografia, dicas, do it yourself, viagens, beleza, decoração, organização e muito mais!

Nosso objetivo é postar três vezes por semana - com possíveis posts extras - com publicações recheadas de fotos e conteúdos interessantes para todos vocês! Segunda-feira, vocês terão post da Luly, nas Quartas-feiras, eu que vou aparecer por aqui, e, todas as Sextas-feiras, quem publicará no blog será a Ju.

Um super beijo e até o próximo post (com conteúdo de verdade, e não apenas introdução ;D ).